CIRCUITOS

image226

ABRINDO OS CAMINHOS

O dia 10 de outubro foi escolhido para dar a largada nesse turbilhão de acontecimentos que culmina com a criação e temporada do espetáculo. Os primeiros passos serão guiados pelo próprio João Falcão em sua oficina nos dias 24, 25, 26 e 27/10.

OFICINA JOGOS DE CRIAR
image227

BOTANDO O BLOCO NA RUA

As atividades formativas têm a função de aproximar ainda mais o diretor João Falcão dos artistas e técnicos da Bahia, pois o projeto vai selecionar 25 pessoas para trabalhar na montagem nas mais diversas funções (atores, músicos, assistentes de produção, cenografia, figurino, iluminação, microfonista, operadores, aderecistas, costureiras, assistente de direção musical e de coreografia). O intercâmbio é necessário para o desenvolvimento e ampliação das artes, tanto na formação estética quanto na distribuição do que é produzido e projetos como este entendem a dimensão deste trabalho. Nesta fase do projeto vão acontecer as Mesas Redondas e os Laboratórios Interativos.

Saiba mais
image228

COLOCANDO A MÃO NA MASSA

Nesse momento do projeto um novo passo será dado, pois com as Oficinas a estética do espetáculo começa a ser visitada e explorada. Os convidados irão trabalhar os universos criados por Shakespeare através das orientações do próprio João Falcão. Ao término desta etapa, que vai atingir diretamente 330 profissionais das artes de Salvador serão escolhidos 25 nomes que vão integrar a ficha técnica do espetáculo.

Saiba mais
image229

SEJA O QUE DEUS QUISER

A quarta e última fase do projeto compreende os meses de janeiro e fevereiro, com os ensaios, e o mês de março e abril em temporada no Teatro Gregório de Mattos.